Cléber Machado participou do podcast Pod Pai Pod Filho, no Youtube, e revelou detalhes sobre sua contratação pelo SBT. Após décadas trabalhando no Esporte da TV Globo, o narrador foi demitido e mudou de ares. Antes de fechar com o canal de Silvio Santos ele passou pela Record TV.
+ João Augusto, filho do Gugu, acerta com emissora para estrear como apresentador
“Eu não achava que iria sair da Globo, mas aconteceu. Logo depois, a TV Record me chamou, e em apenas 10 dias eu estava narrando a final do Campeonato Paulista. Achei uma ótima jogada deles e interessante para mim. Eu fui e aceitei para fazer os dois jogos”, disse o profissional.
+ Luciano Huck escolhe duas famosas para abertura do próximo Lip Sync
“Conforme o tempo passava, o SBT e a Record me contataram praticamente ao mesmo tempo. Comecei a pensar nos eventos, na equipe, e aqui parece haver um interesse genuíno em tornar o esporte um destaque na programação”, completou Cléber Machado.
Além da contratação de Cléber Machado, o SBT quer mais:
O SBT pretende lançar uma revista eletrônica no período matutino. Regina Volpato, que está com um pé no SBT, se aceitar o convite vai dividir a apresentação com dois apresentadores.
+ Record TV não perde tempo e contrata estrela da Band
Vem Pra Cá é um nome que agrada os telespectadores, entretanto, o departamento comercial quer um novo nome para o projeto.
Em silêncio, Daniela Beyruti está trabalhando com os diretores na formatação do programa e do pacote de novidades que o SBT lançará no começo de 2024. A ordem é sacudir o mercado.