Durante um podcast, Leão Lobo recordou um episódio envolvendo Clodovil Hernandez (1937-2009), no qual o estilista e político telefonou para a casa do jornalista:
“Eu sempre tive problemas com o Clodovil. Ele sempre foi muito agressivo e tal. Ele fez coisas horríveis comigo”, iniciou o contratado da TV Gazeta em conversa no canal Supersônico, no Youtube.
“Quando ele (Clodovil) foi mandado embora da Rede Mulher, por exemplo. Eu trabalhava na Rede Mulher com ele. Ele me ligou, e minha filha, que era pequenininha, estava do meu lado. Eu tinha um telefone que ficava na cabeceira da minha cama. Tocou e eu atendi”, iniciou Leão.
Veja mais: Sonia Abrão se envolve em polêmica e dá sabão em ator da Globo
Aliás, a rusga se intensificou porque o falecido apresentador queria saber quem estava com Leão Lobo. “Quem está aí ouvindo a nossa conversa?”, indagou Clodovil.
Veja mais: Record prepara mudanças drásticas no seu principal telejornal
O fofoqueiro respondeu: “E eu falei: ‘Ninguém. É só a minha filha que está aqui do meu lado na cama’. E ele: ‘Desde quando viado tem filha? Você cagou essa filha?’. Aí eu desliguei e dei boa noite”, contou.
Ex-diretor da Gazeta sai em defesa de Clodovil: Leão Lobo era insuportável e difícil de trabalhar
Em conversa com o site, um ex-diretor da Gazeta, que não está mais no mercado e trabalhou com os dois na década de 90, rebateu as falas de Leão Lobo:
“Clodovil era 8 ou 80. Não tinha meio termo com ele”, destacou
Sobre as falas ditas pelo fofoqueiro, o profissional acrescentou: ”O Leão também nunca foi um doce de pessoa. No vídeo era ‘bilu, bilu, bilu, bilu-teteia’ [antiga música tema das fofocas de Leão Lobo] pra cá e pra lá. Fora do vídeo, uma pessoa difícil de lidar”, pontuou.
“O Clodovil não está vivo para se defender. Os dois nunca foram amigos. Falar até papagaio fala”, rebateu o profissional.