Will 18h52
TV e Bastidores

CNBC Brasil divulga novos analistas de economia

CNBC

Nesta quinta-feira (17), a CNBC anunciou três novos jornalistas para atuarem no novo canal de notícias do Brasil.

RedeTV! está com placa de venda? Saiba toda a verdade

Julia Lindner, Diego Mendes e Fabrício Jordão se juntarão à equipe de repórteres e analistas de negócios, atuando em São Paulo e Brasília. A estreia do canal do Times | CNBC está prevista para acontecer em novembro deste ano.

O trio de jornalistas analisarão inovadora e relevantemente os acontecimentos, com o objetivo de trazer aos telespectadores da CNBC Brasil um conteúdo de boa qualidade e credibilidade.

Com novela, TV Brasil ultrapassa RedeTV! no horário nobre

Globo anuncia elenco de “Vale Tudo”; veja nomes

Anitta, Caetano Veloso, Maria Bethânia e Ivete Sangalo vão cantar no Réveillon do Rio

Conheça o perfil dos novos jornalistas da CNBC Brasil

Os novos jornalistas da CNBC Brasil
Divulgação

Julia Lindner é formada em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, com aproximadamente uma década de experiência em política e economia. Ela já trabalhou nos jornais O Estado de São Paulo, O Globo e Valor Econômico.

Diego Mendes é pós-graduado em economia e mercado de capitais, com 15 anos na televisão. Ele atuou como produtor, repórter de negócios na TV, trabalhando na CNT, SBT, Record e CNN Brasil.

Fabrício Julião possui pós-graduação em Economia de Negócio na Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, fazendo parte da primeira equipe da CNN Brasil. Anteriormente, estava no Poder360, em Brasília, cobrindo o Congresso Nacional e projetos de lei macroeconômicos.

 

Andre Ramos, vice-presidente de Conteúdo do Times | CNBC, celebrou as contratações: “Estamos extremamente satisfeitos em contar com esses jovens talentos em nossa equipe. Julia, Diego e Fabrício trazem não só competência, mas também uma visão moderna e profunda do universo dos negócios, o que é essencial para manter a CNBC no Brasil na vanguarda da informação no país. Acreditamos no potencial desses profissionais para contribuir de forma significativa para o sucesso do canal”.

Mais lidas do dia

Top