Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

CNN atualiza expediente da emissora após últimos cortes

Publicado

/

CNN Brasil

Na manhã desta sexta-feira (17), a CNN Brasil atualizou no seu portal o total de funcionários que ainda estão na empresa, após os cortes promovidos desde meados de 2022.

Primeiramente, motorista que atropelou Kayky Brito vira influenciador e muda visual

Dos grandes nomes anunciados ainda em meados de 2019, um ano antes do lançamento oficial, só restaram William Wack, Mari Palma e Phelipe Siani.

Da equipe de repórteres, somente Renan Fiuza, Marina Janjácomo e Téo Cury. Renan Fiuza é famoso por ter passagens na TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral paulista, além de um período na GloboNews. Marina Janjacomo já trabalhou antes na TV Globo, em São Paulo, e na Jovem Pan News, antes de entrar na maior do mundo em meados de 2021.

Em suma, Raul Gil fora do SBT? Emissora tem definição

Publicidade

De fato, SBT promove reformulação total e toma decisão sobre reality show de confinamento

Por final, RedeTV determina estreia de Geraldo Luís aos domingos, mas deixa dúvida no ar

Enfim, CNN Brasil já realizou mais de 130 demissões desde 2022

Atual equipe de apresentadores da CNN Brasil

Desde dezembro de 2022, a CNN Brasil fez cerca de 130 demissões. Os últimos cortes foram feitos em agosto deste ano, com a dispensa dos apresentadores Rafael Colombo e Roberto Nonato, além dos comentaristas políticos Janaina Paschoal e Marco Antonio Villa.

Em comunicado interno divulgado aos funcionários, a empresa afirmou que as demissões foram reflexo de uma “série de mudanças” com o objetivo de ter mais análise de notícias – que a GloboNews, sua principal concorrente, vem fazendo nos últimos tempos.

No começo deste ano, a apresentadora Daniela Lima, que apresentava o CNN 360, pediu demissão do canal porque estava descontente com os rumos que a emissora estava passando para assinar com a GloboNews. Atualmente, Dani Lima está na programação matinal da concorrente. Em seu lugar, Raquel Landim passou a apresentar o telejornal vespertina, que após a estreia do Bastidores CNN, em setembro, passou a entrar às 16h00.

Publicidade