CNN Brasil sofre baque e nome importantíssimo pede demissão

CNN Brasil

Segundo nome mais importante da CNN Brasil, Leandro Cipoloni pediu demissão do canal de notícias nesta terça-feira (18) e deixou a vice-presidência da empresa.

Terra e Paixão: De fato, Aline descobre armação de Irene para matá-la

Segundo informações do TV Pop, a emissora informa que a rescisão do contrato foi feita em comum acordo segundo comunicado interno entregue aos colaboradores. O pedido veio do próprio jornalista.

Em seu lugar, Virgílio Abranches, que até então era responsável pelo setor de Conteúdo e Operações, vai assumir a função que era de Cipoloni. Porém, Virgílio ocupará o cargo interinamente.

Então, Simony despreza Ticiane Pinheiro e revela o motivo

CNN Brasil: Em resumo, fique por dentro

Assim, Leandro Cipoloni pediu demissão da vice-presidência na CNN Brasil essa semana Divulgação CNN Brasil

A reportagem do TV Pop teve acesso ao documento informando os funcionários da emissora de notícias sobre a saída do vice-presidente da empresa. Segue a íntegra do texto:

“A CNN Brasil e Leandro Cipoloni, vice-presidente de Jornalismo, informam o encerramento de seu contrato, de maneira amigável, a pedido do jornalista. Entre os primeiros contratados pela emissora, em 2019, Cipoloni foi responsável pela implantação da estrutura de jornalismo da CNN no Brasil e formação de um time vencedor. Será substituído interinamente pelo jornalista Virgilio Abranches, vice-presidente de Conteúdo e Operações, que irá acumular as duas funções.

“Cipoloni é um dos mais completos jornalistas que conheci e deixará para sempre sua marca na CNN. Desejamos sucesso a ele no próximo desafio profissional”, cita João Camargo, presidente da empresa.

“A criação e consolidação do projeto da CNN no Brasil me proporcionaram enorme aprendizado e realização profissional, além do privilégio de conviver com um time fabuloso de grandes jornalistas e amigos para toda a vida. Entendo que o ciclo está completo”, diz Cipoloni. “Ao Rubens Menin [controlador da CNN Brasil], ao João Camargo e à CNN Internacional, minha enorme gratidão pela confiança em todos estes anos e por terem me dado total liberdade para praticar jornalismo apartidário, crítico e independente”.