Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

CNN sofre mais um baque e apresentadora pede as contas

Publicado

/

CNN Brasil

Luciana Barreto falou aos fãs nas redes sociais que pediu demissão da CNN Brasil nesta segunda-feira (11). Ela estava na emissora de notícias desde antes da inauguração, em 2019.

Primeiramente, Walcyr Carrasco afasta novamente de Terra e Paixão

Antes do anúncio, o próprio canal divulgou comunicado que a apresentadora do Brasil Meio Dia pediu as contas por motivos pessoais.

Segundo Gabriel Perline, do portal IG, a jornalista tem uma filha de 15 anos que está lutando contra a depressão. Como ela mora no Rio de Janeiro, Luciana optou em oferecer ajuda à sua herdeira. Ela entregou sua carta na última sexta-feira (8). Na época de sua contratação, a jornalista vivia na ponte aérea.

Ricardo Pereira, ex-diretor da Globo, perde batalha contra o câncer

Publicidade

Em suma, Fuzuê tem capítulos reescritos. Novela passará por mudanças drásticas

Aliás, Marcelo Pereira é promovido e assume telejornal da Globo

Luciana Barreto pede demissão da CNN para se dedicar ao tratamento da filha

Luciana Barreto

Luciana Barreto

Luciana Barreto já havia comunicado a seus superiores que queria sair da emissora, mas conseguiram realizar uma negociação para que ela seguisse no canal flexibilizando seu horário para ela continuar no casting.

Porém, na semana passada ela teve conversas com seus chefes e relatou que a situação havia piorado, e, por isso, ela tinha que sair da CNN. Além disso, Luciana havia ponderado que queria voltar ao Rio de Janeiro para se dedicar mais a sua filha.

Recentemente, ela ganhou o Brasil Meio Dia, exibido a partir do meio dia, além de aparecer na campanha promocional para a programação de 2024. Assim, a emissora agora resolverá como vai trabalhar agora com esse vídeo.

“Após algumas conversas e acertos, chegamos em um acordo, e Lu deixará de fazer parte do time CNN Brasil neste mês de dezembro. Obviamente, lamentei a decisão da Lu, pois a CNN perde muito com a saída de uma profissional competente, dedicada, que foi uma de nossas primeiras contratadas e que nos ajudou a construir nossa empresa desde o início. No entanto, é mais que compreensível o desejo da Luciana de voltar a viver perto de sua família. (…) Desejo a Lu que siga com grande sucesso e sorte em sua jornada. E reforço que a CNN Brasil continuará de portar abertas”, garantiu Virgílio Abranches, diretor da CNN.

Publicidade

Ela comunicou sua decisão nas redes sociais, e agradeceu o período em que esteve na empresa, por quatro anos. “Em 2019, em um 25 de julho, fui anunciada na CNN Brasil. Escolhi a foto do dia em que peguei meu crachá para anunciar que em breve vou deixar o canal que me acolheu nos últimos anos”, iniciou.

“Aprendi muito por aqui. Agradeço demais o respeito com que estão me tratando neste momento! Seguimos juntos no Brasil Meio-Dia até dia 27. Espero vocês nesses últimos passos dessa jornada. Depois de muitos anos de ponte aérea, volto para o meu Rio de Janeiro”, terminou.

Luciana Barreto ficará no ar até o dia 27 de dezembro, e será substituída por Muriel Porfírio.