TV e Bastidores

Colega deixa “bandeira da paz” de lado e parte para cima de Andréia Sadi

Andréia Sadi
Imagem: Reprodução TV

Andréia Sadi, uma das jornalistas mais influentes e admiradas do país, tem sofrido um verdadeiro ataque nos bastidores da GloboNews.

Uma colega de emissora, com anos de casa, chegou a colocar na mesa um projeto similar ao ‘Estúdio i‘, telejornal liderado pela Sadi. O formato conquista o primeiro lugar na faixa em que é exibido, das 12h55 às 16h.

A interessada em emplacar seu “projeto” ouviu um sonoro “não” da direção. Como resposta, ameaçou deixar a emissora no fim do seu contrato, que vence no segundo semestre.

Leia também:

Andréia Sadi é peça-chave no canal de notícias da principal emissora do Brasil. No ano passado, a jornalista ganhou ainda mais espaço por conta da cobertura da eleição para a Presidência da República, participando do ‘Central das Eleições‘ e na marcha da apuração, ao lado de Natuza Nery, César Tralli e Nilson Klava.

CNN TENTOU CONTRATAR SADI POR DUAS VEZES

A CNN Brasil sondou Andréia Sadi por duas vezes e propôs um formato parecido com o ‘Estúdio i‘, mas as negociações não avançaram. Na época, a jornalista agradeceu o convite da concorrente e preferiu continuar na GloboNews.

Ética, preferiu não fazer “leilão” por seus serviços e deixou claro para a quem se interessa por seu passe que não pretende mudar de empresa tão cedo.

Há uma relação de respeito com o Grupo Globo.

Uma das marcas de Sadi é a apuração de notícias ao vivo e informações de bastidores. Em pleno ao vivo, conversa com fontes e obtém informações exclusivas em tempo real.

GLOBO TEM PLANOS

Andréia Sadi é uma das peças chaves na reformulação do jornalismo da Globo, que começará a ser feito em 2024.

Seu nome é cotado para assumir um bloco importante dentro do Jornal Nacional, telejornal de maior audiência da TV brasileira.

Fique por dentro do Aqui tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram

Mais lidas do dia

Top