Andréia Sadi, uma das jornalistas mais influentes e admiradas do país, tem sofrido um verdadeiro ataque nos bastidores da GloboNews.
Uma colega de emissora, com anos de casa, chegou a colocar na mesa um projeto similar ao ‘Estúdio i‘, telejornal liderado pela Sadi. O formato conquista o primeiro lugar na faixa em que é exibido, das 12h55 às 16h.
A interessada em emplacar seu “projeto” ouviu um sonoro “não” da direção. Como resposta, ameaçou deixar a emissora no fim do seu contrato, que vence no segundo semestre.
Leia também:
- Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação cinco meses após casamento
- Por falta de dinheiro, RedeTV! fica de fora do Carnaval 2023
- Record News empurra RedeTV! para a sétima colocação; TVs católicas estão na cola
- Antônio Fagundes está fora do remake da novela ”Renascer”
- Ex-Chacrete perde apartamento e dois carros para ”golpista” do Tinder
- Apresentador agride ex-namorado após descobrir nova traição
Andréia Sadi é peça-chave no canal de notícias da principal emissora do Brasil. No ano passado, a jornalista ganhou ainda mais espaço por conta da cobertura da eleição para a Presidência da República, participando do ‘Central das Eleições‘ e na marcha da apuração, ao lado de Natuza Nery, César Tralli e Nilson Klava.
CNN TENTOU CONTRATAR SADI POR DUAS VEZES
A CNN Brasil sondou Andréia Sadi por duas vezes e propôs um formato parecido com o ‘Estúdio i‘, mas as negociações não avançaram. Na época, a jornalista agradeceu o convite da concorrente e preferiu continuar na GloboNews.
Ética, preferiu não fazer “leilão” por seus serviços e deixou claro para a quem se interessa por seu passe que não pretende mudar de empresa tão cedo.
Há uma relação de respeito com o Grupo Globo.
Uma das marcas de Sadi é a apuração de notícias ao vivo e informações de bastidores. Em pleno ao vivo, conversa com fontes e obtém informações exclusivas em tempo real.
GLOBO TEM PLANOS
Andréia Sadi é uma das peças chaves na reformulação do jornalismo da Globo, que começará a ser feito em 2024.
Seu nome é cotado para assumir um bloco importante dentro do Jornal Nacional, telejornal de maior audiência da TV brasileira.