Com baixa audiência, Record começa a retalhar “Vidas em Jogo”

Vidas em Jogo

Insatisfeita com a baixa audiência, a Record TV começou a retalhar na última terça-feira (22) “Vidas em Jogo”, última novela de Cristianne Fridman na faixa das 22h30.

Com média de 3,4 pontos de média, o folhetim fez “Travessia” crescer um pouco no ibope e entregou a vice de bandeja para o SBT, que exibe a segunda reprise de “Cúmplices de um Resgate no horário.

A trama também chegou a perder para a Band , que transmitia jogos do Campeonato Carioca durante alguns dias.

+ Ex-autoras da Record TV tentam emplacar trabalhos na Globo

Ontem, um capítulo de 45 minutos foi exibido em apenas 6 minutos. Sendo assim, em menos de 20 minutos foram ao ar 3 capítulos.

Por fim, a última vez que uma reprise da Record foi retalhada foi no ano retrasado, quando os 134 capítulos do último trabalho de Gustavo Reiz na emissora de Edir Macedo foram resumidos em 61.

Em suma, Vidas em Jogo sofre no Ibope

Exibida em comemoração aos 70 anos da Record, “Vidas em Jogo” sofre com a baixa entrega de “Jesus” – trama de Paula Richard que está em sua terceira reprise contando com o formato série que também foi ao ar no começo do ano passado. O trabalho bíblico registra médias de 5 pontos, mas geralmente é vice contra a inédita “Poliana Moça”.

+ Cléber Machado deixa a TV Globo

“Vidas em Jogo” foi escolhida a substituta de “Amor Sem Igual”, última obra de Cristianne na Record que também registrou baixa audiência – 4,2 pontos.

Porém, a saga de Preciosa reagiu na audiência a partir da estreia da terceira temporada de “Reis” e com a última edição de “A Fazenda” – cuja edição ficou famosa por causa dos surtos da advogada Deolane Bezerra.

Em resposta a telespectadores que reclamaram dos cortes, a direção da Record avisou em nota que a íntegra do folhetim está disponível no Playplus.