Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Com bons números de atual novela, Globo quer sequência de outro sucesso

Publicado

/

Devido aos bons números que No Rancho Fundo está apresentando até o momento, a Globo encomendou mais uma sequência de sucesso.

RedeTV! paralisa gravações do programa de Ronnie Von

A atual trama em exibição na faixa das seis desde a última segunda-feira (15) é de Mario Teixeira, que utiliza a temática e alguns personagens de Mar do Sertão, seu último trabalho que foi finalizado no ano passado.

Segundo informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a emissora líder de audiência pediu que Walcyr Carrasco volte ao horário que o consagrou com uso de personagens de Eta Mundo Bom, protagonizada por Candinho (Sergio Guizé) que foi exibida em 2016.

Globo dá início à produção do Criança Esperança 2024

Publicidade

Globo desiste de minissérie sobre Elis Regina

RedeTV decide por fim em programa diário

Amauri Soares pediu a Walcyr Carrasco para que Globo faça uma Eta Mundo Bom 2

Entre as sugestões, Amauri Soares quer que Candinho faça parte da nova novela, e Sergio Guizé já se mostrou disposto para viver o protagonista novamente.

Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, quer novelas com histórias mais populares. Após recusar O País de Alice por ser muito sofisticada, ele encomendou a Mario Teixeira uma nova trama com os mesmos elementos de seu último trabalho.

Com carta branca para trabalhar, Walcyr Carrasco decidirá se fará uma continuação ou se criará uma nova história, mas já afirmou que prefere as ideias saírem à vontade para entregar seu próximo trabalho aos seus superiores.

Publicidade

“Eu não sou fiel às minhas histórias. Eu começo e enlouqueço a Globo nesse sentido. Eu prometo uma história, mas se eu vejo que tem lá um filão que vai rolar melhor, eu meio que abandono aquilo que prometi. Mas ninguém reclama, porque o público gosta. Reviravolta é meio isso, quer dizer que eu mudei a história para um outro lugar”, contou ele no Festival Acontece, que ocorreu na semana passada no Rio de Janeiro.