O contrato de Claudete Troiano com a RedeTV! termina daqui há dois meses. Entretanto, nos bastidores da televisão seu nome apareceu para três emissoras: a primeira sem audiência, tem menos ibope do que o Canal do Boi, a segunda está mal das pernas mais ainda respira brigando ali com a TV Cultura, a terceira nos últimos dias cortou programa, demitiu pessoas e ”vendeu” a alma para a Igreja Universal.
Regina Volpato não está nos planos do SBT
Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
A Gazeta e Claudete tem uma longa história. Nos bastidores, segundo informações exclusivas a emissora ainda não bateu o martelo sobre a substituta de Regina Volpato, que deixará a emissora após recusar uma redução salarial.
+ Enfim, Record News cresce e vira o novo terror da RedeTV
Claudete não quer entrar em campo com a ”titular” ainda em jogo. Vale lembrar toda a confusão que se deu em 1999 quando ela assumiu o lugar da Catia Fonseca na Record, por obra de alguns diretores, ela ficou conhecida por muito tempo como ”puxadora de tapete”.
Por hora, podemos colocar três possibilidades na mesa sobre Claudete Troiano:
Em resumo, ela renova com a RedeTV! é o mais provável. A emissora inclusive aprovou o novo cenário, indício de que ela vai continuar. O programa é lotado de anunciantes, mesmo dando audiência residual. Na outra hipótese, Claudete desembarca na Gazeta e tenta salvar o Mulheres trazendo prestígio, audiência e faturamento. A terceira, menos provável ela aceita a proposta da TV que ninguém assiste. Bola em jogo.