Os telespectadores do programa Mulheres reclamaram do programa gravado exibido nesta quinta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Não é possível agradar a todos. Sonia Abrão, Catia Fonseca e Nani Venâncio, respectivamente com seus programas na RedeTV!, Band e Rede Brasil estavam com material pré-gravado.
Leia mais: Novos canais serão lançados no Brasil
Enfim, TV Gazeta se perdeu por não saber se atualizar
”O Santo Terço” mostra força e coloca Rede Vida na briga com as gigantes
A TV Gazeta sempre deu folga para seus apresentadores em feriados prolongados. O que o público não gostou é que agora com ”duas” apresentadoras, uma poderia cobrir o lugar da outra e fazer um programa inédito, indo na contramão das suas concorrentes.
Quando o programa era apresentado pela Regina Volpato e pela Catia Fonseca, a TV Gazeta sempre deixou material gravado.
Agora, com cinco integrantes, duas apresentadoras no comando Regiane Tápias e Pâmela Domingues, e três ”colaboradores” na fofoca, Thiago Rocha, Arthur Pires e a ”Tia” um rodízio poderia rolar.
Audiência do programa não melhora
A atração feminina mais longeva da TV Brasileira que completará 43 anos no dia 22 de setembro, enfrenta a sua pior crise de audiência. A atração tem dificuldade para fechar com 0,3 ponto de média, pegando do traço do Você Bonita, que pega do zero da Universal, o Mulheres sofre com a concorrência e fica longos minutos minguando na casa de 0,1 a 0,2 pontos.
A Rede Vida, TV Aparecida, TV Brasil, Record News e até a RIT por estão jogando a TV Gazeta para a décima primeira colocação no critério de desempate. Quando todo mundo se embola na casa dos 0,2 pontos.
A direção geral da Gazeta que não gosta de receber críticas está fazendo de tudo para ”salvar” o programa.