O Mulheres, da TV Gazeta, agora apresentado pela Regiane Tápias e Pâmela Domingues registrou o pior mês de audiência nos últimos três anos. A dupla assumiu o programa há um mês, e o ibope do vespertino despencou para médias na casa de 0,2 a 0,5 ponto. Por vários momentos, o Mulheres, registra zero ponto de audiência, o famoso traço absoluto.
Aliás, Faustão sabia que seu ciclo na TV estava perto do fim
Então, Leão Lobo participa do programa de Sonia Abrão, rival de Claudete Troiano
A atração feminina mais longeva da TV Brasileira sentiu o baque com a saída de Regina Volpato. E boa parte dos telespectadores, abandonaram o programa por causa da Pâmela Domingues, que assumiu o programa. Apesar de ter anos de estrada, dentro da própria Gazeta, onde sua mãe é superintende artística, ela seria um bom reforço com quadros e não como apresentadora.
A TV Gazeta enfrenta uma crise e vendeu suas manhãs para a Igreja Universal. Notícia publicada em primeira mão pelo Aqui tem Fofoca.
Assim também, o ”Você Bonita” também tem zerado na audiência. Apenas o Gazeta Esportiva e o Jornal da Gazeta, exibido no começo da noite, tem tirado a Gazeta da ”lama”.
Aos domingos, o Mesa Redonda, tem colocado a Gazeta na briga direta com a Band.
Programa sofre apagão
O programa Mulheres, da TV Gazeta, sofreu uma queda de energia durante a tarde desta quinta-feira, 24 de agosto. A atração que brigava com a RedeTV! com média perto de 1 ponto, hoje briga com a TV Aparecida, Rede Vida e RIT, canal do R.R Soares.
A TV Gazeta resgatou o formato de ”parceirinhas” que fez muito sucesso no passado com Ione Borges e Claudete Troiano.
Gazeta explicou “apagão”: “Tivemos um pico de energia externo, provavelmente devido às condições climáticas. No caso de queda de energia, nossos geradores entrariam em operação”, afirmou equipe da emissora ao UOL.