Com todo o respeito: Ninguém aguenta mais o especial do Roberto Carlos

Roberto Carlos

Exibido desde 1974, todo ano temos o especial do Roberto Carlos na Globo. A única exceção foi em em 1999, quando morreu sua esposa Maria Rita (1961-1999). Até na pandemia houve especiais, ainda que reprisadas.

Nesta sexta-feira (23), o especial do Rei contará com participações especiais de Maria Bethânia, Raça Negra, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa e de Lucy Alves, a intérprete de Brisa, na fracassada Travessia.

Leia também:

Este ano, Roberto vai precisar lidar com luto: Jô Soares (1938-2022) e Erasmo Carlos (1941-2022), eram seus amigos íntimos.

O telespectador perceberá um ar melancólico no especial. Inclusive, um dos blocos é em homenagem às duas figuras que se foram esse ano.

O especial Roberto Carlos será exibido, das 22h25 às 23h50, segundo prevê a programação da Globo. É o tempo necessário para um cochilo ou zapear por outros canais.

Há quatro anos, o programa vem registrando recordes negativos no ibope. Após duas edições com reprises, o especial voltou a ser inédito em 2021 e alcançou apenas 18,1 pontos de Ibope. Trata-se da segunda pior audiência da história do especial.

Com a baixa repercussão de Travessia, os mais otimistas estão apostando um Ibope na casa dos 20 pontos.

Roberto Carlos mantém um contrato de exclusividade com a Globo: a multa dele é exorbitante.

VOTE NOS MELHORES DO ANO. CLIQUE AQUI.

Fique por dentro do Aqui tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.