Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Na ausência de Silvio Santos, esposa ordena intervenção no Chega Mais

Publicado

/

Após uma semana no ar, Iris Abravanel, na ausência de Silvio Santos, pediu uma intervenção no Chega Mais, aposta da emissora para a guerra de audiência matinal. Segundo informações do TV Pop, a dramaturga (e também esposa do dono do canal) pediu pautas mais populares, e temas considerados elitistas ficarão em segundo plano a partir de agora.

Quanto vale o SBT? Valor da emissora é divulgado e Ratinho surge como comprador

De acordo com o portal, a insatisfação veio logo no segundo dia, quando foram exibdas receita de carne suína recheada de ervas, frutas avermelhadas e avelãs durante aproximadamente meia hora da atração. Para Abravanel, a receita não tinha perfil do público que assiste o SBT, indicando que a revista eletrônica siga os moldes do Mais Você e Top Chef, que focam em pratos que oferecem um baixo custo e ingredientes que todo mundo pode encontrar.

A mensagem chegou até os diretores da atração. Em substituição, Iris sugeriu “culinária com reaproveitamento de alimentos” e o que gostaria de ver como ingredientes.

Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, tem demissão oficializada: “Não agradou”

Publicidade

Por causa de Cheias de Charme, Angélica tem volta adiada na Globo; entenda

Após ser acusado por provocar demissão de estrela do SBT, Celso Portiolli é ameaçado durante gravação

Intervenção do SBT no Chega Mais começa nesta segunda-feira

As primeiras mudanças no Chega Mais começarão logo nesta segunda-feira (18), onde Marcão do Povo aproveitará o espaço do matinal para divulgar seu novo programa e organizará um churrascão. Além disso, a parte culinária deixará de ser restrita à faixa específica para a Grande São Paulo e integrará o conteúdo nacional, que vai ao ar das 9h30 às 11h30 para todo o Brasil.

Na primeira semana, a revista eletrônica apresentada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros ficou mais próxima da Band do que da Record. Porém, a situação é pior nas praças que integram o PNT (Painel Nacional de Televisão) – tem região que o programa já registra traço.

Além disso, os trabalhos comandados por Carlos Aleixo, o diretor geral da atração, é criticado pela maioria da equipe. Acostumado ao Domingo Legal, que não exige muito esforço pelo fato de ser semanal e não ser factual, ele ainda não se adequou à nova rotinal.

Publicidade