Com “xingamentos”, atores de Todas as Flores posam juntos

De surpresa, Regina Casé apareceu nas suas redes sociais ao lado de Fabio Assunção para anunciar que o Globoplay liberou cinco novos capítulos de “Todas as Flores”.

+ SBT demite Benjamin Back e ”Arena SBT” terá novo apresentador

As estrelas viveram os personagens Zoé e Humberto na trama de João Emanuel Carneiro . Ambos aproveitaram um tempo de descanso nas gravações para tirarem selfies descontraídas.

+ Enfim, qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta? Globo tem três opções

“O GOSTOSO e a SAFADA passando para lembrar que HOJE saem mais 5 capítulos novinhos em folha!”, dizia a legenda.

CONFIRA:

Regina Casé não esperava sucesso de novela:

Regina Casé é Zoe em Todas as Flores (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Regina Casé é Zoe em Todas as Flores (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Famosa por personagens como a Tina Pepper de “Cambalacho” (1986) e dona Lourdes de “Amor de Mãe” (2019-2021), Regina Casé inicialmente não esperava que a novela fosse fazer grande sucesso por ser disponibilizada primeiro no streaming. Suas personagens – inclusive a Valdirene, de “De Que Horas ela Volta” (2015), tinham em comum o fato de serem popularescas.

Em suma, essa é a primeira vez que a atriz encontrou o seu glamour. Na segunda temporada da trama, ela carrega ainda mais na vilania, fazendo com que experimentasse outro mundo.

Mesmo com o encerramento das gravações terem sido encerradas há três meses,  Casé não despiu de Zoé: ela mantém as unhas postiças  e confessa que gostou da novidade, apesar de ter medo no início.

“Aos 69 anos eu fiquei rica pela primeira vez. A peruca já foi, os cílios também, mas herdei as unhas da Zoé, não consegui tirar até agora”, afirmou ela ao portal O Fuxico.

Oriunda do teatro, Regina espantou com o sucesso da trama mesmo sendo exibida somente na plataforma de streaming da Globo.

“Eu estava até triste por não estar na TV aberta, pensando que não ia mais achar meu público, mas eles me acharam já na primeira semana”, ressaltou.