Famosos

Compadre Washington é internado em hospital de Salvador com fortes dores

Compadre Washington

De fato, Compadre Washington foi internado no hospital Mater Dei, em Salvador após sentir dores abdominais durante um show do É O Tchan em São Sebastião do Passé (BA), na última segunda-feira (26).

De fato, nesta terça-feira (27), através de um comunicado oficial divulgados nas redes sociais, assessoria de imprensa da banda se pronunciou.

Em suma, Washington começou a sentir os desconfortos enquanto comandava o arrastão dos ambulantes, na cidade da região metropolitana de Salvador. O cantor precisou interromper o show por conta do mal-estar. O Hospital Municipal Albino Leitão o recebeu.

Logo depois, o baiano foi transferido para o Hospital em Salvador, onde segue internado e passará por uma bateria de exames. De acordo com o boletim médico divulgado, o quadro é considerado estável.

“Ele está bem. Já está falando, tranquilo, agora é só esperar os exames pra ter alta”, informou a equipe do artista. Beto Jamaica ficou responsável por encerrar o show do É O Tchan. A assessoria do grupo ainda esclareceu que todos os compromissos da banda seguem de pé.

Então, nota da assessoria de imprensa sobre Compadre Washington

Compadre Washington

(Reprodução/Instagram).

“O cantor Compadre Washington teve um mal estar na cidade de São Sebastião do Passé na noite dessa segunda-feira, 26 de junho, ao puxar o trio no arrastão dos ambulantes. O cantor sentiu um desconforto na região abdominal e imediatamente foi levado para o hospital municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica.”, inicia o comunicado.

“O artista foi transferido para o hospital Martedei em Salvador: e passará por uma bateria de exames para verificar seu atual quadro. O estado de saúde do artista é considerado estável”, completa a nota.

Antes do show, Compadre Washington havia postado um vídeo em seu perfil no Instagram que mostrava a preparação para subir no trio elétrico que era parte da programação de São João da cidade. “Vamos trabalhar. Hoje é aqui em…”, diz a legenda.

Em conclusão, confira:

Mais lidas do dia

Top