De fato, Compadre Washington foi internado no hospital Mater Dei, em Salvador após sentir dores abdominais durante um show do É O Tchan em São Sebastião do Passé (BA), na última segunda-feira (26).
De fato, nesta terça-feira (27), através de um comunicado oficial divulgados nas redes sociais, assessoria de imprensa da banda se pronunciou.
Em suma, Washington começou a sentir os desconfortos enquanto comandava o arrastão dos ambulantes, na cidade da região metropolitana de Salvador. O cantor precisou interromper o show por conta do mal-estar. O Hospital Municipal Albino Leitão o recebeu.
Logo depois, o baiano foi transferido para o Hospital em Salvador, onde segue internado e passará por uma bateria de exames. De acordo com o boletim médico divulgado, o quadro é considerado estável.
“Ele está bem. Já está falando, tranquilo, agora é só esperar os exames pra ter alta”, informou a equipe do artista. Beto Jamaica ficou responsável por encerrar o show do É O Tchan. A assessoria do grupo ainda esclareceu que todos os compromissos da banda seguem de pé.
Então, nota da assessoria de imprensa sobre Compadre Washington
“O cantor Compadre Washington teve um mal estar na cidade de São Sebastião do Passé na noite dessa segunda-feira, 26 de junho, ao puxar o trio no arrastão dos ambulantes. O cantor sentiu um desconforto na região abdominal e imediatamente foi levado para o hospital municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica.”, inicia o comunicado.
“O artista foi transferido para o hospital Martedei em Salvador: e passará por uma bateria de exames para verificar seu atual quadro. O estado de saúde do artista é considerado estável”, completa a nota.
Antes do show, Compadre Washington havia postado um vídeo em seu perfil no Instagram que mostrava a preparação para subir no trio elétrico que era parte da programação de São João da cidade. “Vamos trabalhar. Hoje é aqui em…”, diz a legenda.
Em conclusão, confira: