Dentro da Record, a compra da grade matinal da grade da TV Gazeta pela Igreja Universal do Reino de Deus tornou-se um assunto proibido de ser citado na emissora. Ninguém escreveu ou tocou no assunto.
Aliás, Canal paulista deveria mudar o seu slogan: ”Universal por perto, nada certo”
Enfim, Lula não quer dialogar com pastores bolsonaristas. Saiba todos os detalhes
De fato, Band descarta novos programas
A Universal, além da emissora, é ”salvadora” da RedeTV! onde compra quatro horas, na Gazeta, a igreja ocupa a faixa das 6h às 13h, e das 20h às 2h, a TV que é mantida pela Fundação Cásper Líbero está no radar do Ministério Público pelo ”excesso” de vendas para os cultos e pregações da IURD.
Assim, começo do fim: Executivos são categóricos, acabou a TV Gazeta
Para muitos executivos e diretores, a TV Gazeta começa na semana o seu derradeiro fim. A TV com sede no coração de São Paulo entregou toda sua essência, sua alma para a Igreja Universal do Reino de Deus.
Neste contexto, e em continuidade a outras medidas já adotadas, a Gazeta reduzirá sua produção de conteúdo na faixa da manhã, concentrando suas atrações e competitividade no período vespertino, a partir das 13h, garantindo a manutenção do seu tripé de programação composto por programas de variedades, esportes e jornalismo. O horário da manhã será otimizado através da ampliação da parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus”, disse a emissora em nota.
Mais da TV Gazeta:
Hoje, a o canal paulista terá os seguintes programas diários: ”Você Bonita” (13h), ”Mulheres” (14h30), ”Gazeta Esportiva” (18h) e ”Jornal da Gazeta” (19h). Nos finais de semana, televendas: ”Gazeta Shopping”, ”Gazeta Imóveis”, e ”Gazeta Motors”- o mesmo vale para os domingos.
Por fim, aos domingos, o Mesa Redonda, tradicional programa esportiva que está no ar há mais de quatro décadas. Somando com os programas de televendas, serão 8 durante. Um triste fim para o canal paulista.
ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv