No mês de fevereiro, a Globo segue com o projeto de resgate de novelas clássicas tanto no projeto Resgate quanto no recém-inaugurado Fragmentos.
Sonia Abrão volta ao ar com todos os patrocínios vendidos e com fila de espera
No dia 5 de fevereiro, é a vez da minissérie Labirinto ser disponibilizada. Exibida originalmente de 10 de novembro a 18 de dezembro de 1998, a trama de Gilberto Braga teve média geral de 25 pontos no ibope, considerada um grande sucesso para a época.
Dia 12 de fevereiro Marrom Glacé estreará na plataforma de streaming da Globo. A trama de Cassiano Gabus Mendes foi exibida originalmente de 6 de agosto de 1979 a 29 de fevereiro de 1980, no horário das 19h. A produção foi protagonizada por Yara Cortes, Paulo Figueiredo, Sura Berditchevsky, Lima Duarte e grande elenco.
Aliás, SBT manda nova novela mexicana para dublagem
Em suma, SBT bate o martelo e estica novela mexicana
Resumo Renascer: Maria Santa sente a presença de Nossa Senhora e não resiste
Uma semana depois, Mulheres Apaixonadas será repostada no projeto Originalidade sendo disponibilizada com a abertura original. Na versão que foi postada no Globoplay após o término da reapresentação no canal Viva, ela está com a abertura refeita por telespectadores do canal de TV a cabo e imagem adulterada.
No dia 19, Sol de Verão entrará no projeto Fragmento. Novela de Manoel Carlos marcada como último trabalho de Jardel Filho , que faleceu no decorrer da trama, foram guardados nos arquivos da Globo apenas sete capítulos.
Para fechar o mês, Escrito nas Estrelas é a última novela a entrar no Globoplay. Exibida originalmente em 2010 na faixa das 18h e reapresentada no Viva na faixa das 15h30, ela foi a primeira novela espírita de Elizabeth Jhin.