Depois de eliminar três participantes no primeiro episódio do “Masterchef Profissionais“, Tarek despediu do reality show nessa terça-feira (26).
Desde já, Rebelde bateu recorde negativo e TV Cultura fica no retrovisor
Enfim, ele não agradou o júri da atração ao fazer um prato salgado e uma sobremesa com água de cebola numa prova com tomates.
Depois de ser eliminado, Tarek disse que ficou surpreso com a análise de Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, pois acreditava que ele acertou no cardápio. “Jamais imaginei que sairia hoje”, afirmou.
A princípio, Jogo Aberto registra ibope superior a toda grade do SBT
Ainda mais, Globo bate o martelo e decide fixar faixa de novelas do Globoplay
Em crise financeira, Valdemiro Santiago pede doações de um salário mínimo
Mais sobre “Masterchef Profissionais”
Nessa terça-feira, aconteceu o Leilão Masterchef, onde 11 participantes competiam pratos clássicos da cozinha: moqueca, paella, feijoada bouillabaisse, bobó, estrogonofe, picadinho, steak tartar, fricassê, blanquette de vitela e braggiola (bife à rolê).
Na dinâmica, todos começaram com direito a 1h30 para preparar a receita, mas cada lance era descontado do tempo.
Enfim, Yuri foi considerado o vencedor, após preparar um bobó vegano com 40 minutos. Bárbara, Raquel, Rozana e Vinícius também avançaram, e o restante foi para a dinâmica de eliminação.
Na última prova, o tomate foi o tema, onde os candidatos tinham que elaborar pratos salgados e uma sobremesa em que a fruta fosse o prato principal. Por terem sido os piores no primeiro desafio, Bruna, Bruno e Moisés ficaram com 10 minutos a menos para realizar a prova.
Moisés conseguiu vencer a desvantagem e venceu a etapa, depois de fazer um tomate recheado com cuscuz de couve-flor e uma compota de tomate com morangos. Além dele, Franklin, Cintia e Bruno também avançaram no mezanino.
Bruna e Tarek foram os mais criticados e o último acabou deixando a competição.
Por fim, com informações do Diário do Nordeste.