Famosos

Conheça a filha de Sandra Annenberg com Ernesto Paglia

(Créditos: Divulgação)

Elisa Anneberg-Paglia, de 19 anos, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, foi criticada por conta do seu forte sotaque paulistano nas redes sociais.

+ Após demissão, Band tira outra estrela de programa: “Não é fácil”

+ Lucas Salles tira zíper da boca e fala sobre demissão da Band

No post, ela comentava como seu sotaque mudava conforme falava palavras diferentes, rendendo críticas dos internautas.

Elisa nasceu em 18 de julho de 2003. Atualmente, ela estuda artes cênicas na Tisch, escola de artes de Nova York, nos Estados Unidos. Ela começou a sonhar com a carreira de atriz em 2014, quando começou um curso de teatro.

+ Enfim, SBT goleia Globo no ibope

+ Ex autor da Record detona emissora

Só que Elisa faz muito sucesso como influenciadora digital, compartilhando sua rotina nas redes sociais desde 2018. Além dos trabalhos na área de atuação, ela mostra a realidade de uma estudante estrangeira e os desafios da carreira artística. Ela tem mais de 115 mil seguidores no Instagram e 214 mil no TikTok.

Sandra Annenberg com a filha Elisa (Créditos: Reprodução Instagram)

Sandra Annenberg com a filha Elisa (Créditos: Reprodução Instagram)

A estudante é presença confirmada nas homenagens de Sandra e Ernesto nos programas da Globo. Recentemente, sua mãe foi surpreendida pela filha no “Domingão com Huck”. No quadro “Plantão Domingo”, ela virou uma correspondente internacional para afirmar estava com saudade da família.

Mais sobre a filha de Sandra Annenberg:

“Se você é paulista e fala assim, eu te odeio”, afirmou um internauta. “Se uma pessoa fala assim comigo, meto logo dois socos na boca”, postou outro em tom mais ameaçador.

+ Benício e Antonelli, Loreto e Débora, e mais: Seis casais de famosos que se apaixonaram trabalhando juntos

Porém, Elisa também ganhou elogios de outros seguidores. “Impossível não odiar paulista”, postou uma usuária. “Ela é literalmente filha da Sandra Annenberg, claro que vai falar com esse sotaque horroroso de paulistano mimado”, revelou outro internauta.

Mais lidas do dia

Top