Conheça os próximos trabalhos de Alice Wegmann

Alice Wegmann fechou sua participação em Senna, uma das próximas produções nacionais da Netflix. Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela será um dos pares de Gabriel Leone, que foi escalado para viver o famoso piloto brasileiro de Fórmula 1. Na sequência, ela gravará a segunda temporada de Rensga Hits

Produzida pela Gullane, “Senna” tem participação ativa de sua família. Vicente Amorim é a showrunner e dirige a série junto com Jullia Rezende.

Com previsão de seis episódios, o projeto começará mostrando o início de carreira de Senna, quando ele se muda para a Inglaterra para competir a Fórmula Ford. Depois, virão os grandes marcos de sua carreira, como o tricampeonato da Fórmula 1, indo até o acidente em Ímola, na Itália.

Ela começará a gravar sua participação após concluir seus trabalhos em Justiça 2. Na produção da Globo ela interpretará Carolina, uma das oito protagonistas da série que teve sua primeira temporada exibida em 2016. Na adolescência, ela era abusada pelo seu tio Jayme (Murilo Benício).

+ Record enfrenta forte crise financeira e tenta “abafar” demissões

Prevista para ser disponibilizada aos assinantes do Globo ainda neste ano, a série continua com a proposta de apresentar uma visão muito própria de justiça para cada personagem, sem disposição para esperar a justiça das leis.

Mais sobre o trabalho de Alice Wegmann:

“Justiça” não é uma minissérie sobre leis, mas sobre a possibilidade de que exige justiça”, afirma Manoela Dias, autora da produção. “A própria ideia de justiça é uma ferramenta civilizatória que viabiliza a vida em sociedade. Somos treinados para acreditar que seremos premiados se fizermos o certo e punidos quando agimos de forma errada, mas a vida mostra que isso é apenas um condicionamento teórico”, complementa.

+ Aliás, quem é a substituta oficial de Patrícia Poeta no Encontro? Globo já escolheu

+ Assim, casamento de diretor da Globo todo poderoso enfrenta forte crise

“Dentro deste contexto”, continua a autora, “as tramas da série são uma investigação do que sobra na vida de uma pessoa depois que a Justiça morde seu quinhão”.

Fique por dentro:

Aliás, o formato promove o cruzamento entre os personagens, dando a cada núcleo uma história própria e o seu dia de protagonismo na semana. Quem se destaca no episódio de segunda-feira pode fazer mera figuração no capítulo de terça, e assim por diante.

+ RedeTV bate o martelo e toma decisão sobre programa de Claudete Troiano

+ De fato, Claudete Troiano na Globo? Apresentadora tem o perfil para fazer dupla com Ana Maria Braga

Por fim, o elenco recheado de estrelas também conta com Paolla Oliveira, Marco Ricca, Nanda Costa, Marcello Novaes, Juan Paiva e Leandra Leal.