A CNN Brasil seguirá com o Breaking News com a cobertura completa da destruição provocada pelos bolsonaristas golpistas ao Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional neste domingo (8). A jornalista Daniela Lima seguiu até as 21h, com o suporte dos comentaristas.
Gustavo Uribe está de plantão na sede da emissora e seguirá no comando do plantão até a meia-noite. Muriel Porfiro assumiu a apresentação.
A GloboNews pediu reforço de todos os comentaristas e entrou em pool com a Globo, derrubando o Domingão com Huck.
A BandNews convocou às pressas os jornalistas Eduardo Oinegue, titular do Jornal da Band, e Eduardo Castro, uma das maiores audiências do Grupo Bandeirantes, na TV paga.
José Luiz Datena entrou no plantão da Band. Por volta das 19h50, a emissora do Morumbi registrava 3 pontos de média na Grande São Paulo.
O SBT e a Record seguiram com sua programação normal. Apenas às 19h45, a emissora da Barra Funda começou a exibição do Domingo Espetacular.
A RedeTV! entrou com um boletim dentro da transmissão da NFL, que durou cerca de 4 minutos. Resumidamente, o repórter disse que novas informações seriam exibidas no RedeTV! News, apenas na segunda-feira (9), às 19h30.
A TV Cultura abriu plantão dentro do Matéria de Capa, atingindo no momento 1,3 pontos.
A Record News nadou de braçada na TV aberta, chegando a bater 1,5 pontos, atingindo o quinto lugar de audiência.
Por outro lado, a Jovem Pan News, canal bolsonarista de extrema direita, “passou pano” para os ataques terroristas ocorridos em Brasília, tratando o caso como “manifestação”.
ATUALIZAÇÃO
A Globo desfez o pool com a GloboNews e seguiu com sua cobertura jornalística de forma independente dentro do Fantástico.
William Waack entrou na cobertura pela CNN Brasil, ao lado de Daniela Lima. Aos 70 anos, o âncora também foi chamado às pressas.