Após 37 anos na Globo, o contrato de Fátima Bernardes com a emissora líder de audiência não foi renovado.
Pastores da Universal afirmam que são forçados a trabalhar na Record
Segundo informações do Notícias da TV, a jornalista pode retornar ao canal dos Marinho através do vínculo por obra enquanto a atração ficar no ar. Porém, ela não tem um projeto previsto a ela nos próximos meses.
O The Voice Brasil , último comandado pela ex-esposa de William Bonner, foi cancelado após 12 temporadas. Assim como a Gente, que foi ao ar no canal de TV por assinatura GNT, não teve uma segunda temporada confirmada devido aos baixos números de audiência e baixo engajamento nas redes sociais.
Substituta oficial de Rodrigo Bocardi no BDSP é alguém que já brilha na Globo
Daniela Beyruti convoca Leo Dias e define futuro do jornalista no SBT
Geraldo Luís ganha reforço aos domingos na RedeTV
Mais sobre o fim do vínculo de Fátima Bernardes com a TV Globo
Sem vínculo com a Globo (e ela primeira vez desempregada desde quando se formou em Jornalismo em 1983), ela trabalhará em uma concorrente do canal dos Marinho. Na sexta-feira passada (23), seu nome foi anunciado como um dos reforços da agência Play 9 para trabalhar na cobertura das Olimpíadas de Paris, que acontecerá neste ano.
Porém, a jornalista fará vídeos dos bastidores e curiosidades, em parceria com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e o Youtube, sempre com patrocinadores.
Fátima começou a trabalhar no jornal O Globo em 1983, e três anos depois foi selecionada para fazer um curso de telejornalismo e tornou estagiária do Fantástico. Em 1989, passou a apresentar todos os telejornais da Globo, começando no Jornal da Globo e terminando no Jornal Nacional.
Em 2012, ela trocou o Jornalismo pelo Entretenimento, assumindo o Encontro com Fátima Bernardes na grade matinal da emissora líder de audiência.