Douglas Tavolaro, ex-presidente de jornalismo da Record e criador da CNN Brasil, divulgou nessa terça-feira (5) que lançará a versão brasileira do CNBC, canal pertencente ao grupo NBC.
SBT sabe que perdeu, mas não joga a toalha
O novo canal de notícias brasileiro nasceu através de uma parceria exclusiva do executivo via licenciamento de conteúdo com a NBC Universal.
O foco da nova emissora será a editoria de economia e negócios, mas editorias como política, esportes, estilo de vida, entretenimento e realities shows não serão deixadas de lado.
Celso Portiolli no lugar de Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos?
Estrela da Globo rejeita novelas após Terra e Paixão: “Só daqui muitos anos”
Nova estrela da Globo, Igor Jansen brigou com atriz do SBT: “Sofri”
Mais sobre o novo canal de Douglas Tavolaro, ex CNN Brasil
A estreia da CNBC Brasil está prevista para ocorrer ainda neste ano, porém a montagem da infraestrutura e contratação de equipes especializadas já começou.
A Times Brasil será a empresa responsável para operar a nova emissora, que é o grupo de mídia de Tavolaro. Tavolaro atuará como Chairman e Presidente do Conselho Editorial e promete seguir padrões editoriais internacionais para atuar de forma independente.
A Attention Economics , que é representada por Gregory Beitchman, ex-executivo da Warner Media e da CNN Brasil, também atuará na CNBC Brasil.