A Paramount está achando uma forma para se livrar dos direitos de transmissão da Libertadores e da Copa Sul-Americana no streaming.
Ivete Sangalo pode comandar programa no horário nobre da Globo
Segundo informações da Folha de São Paulo, o motivo da plataforma de streaming abrir mão de exibir os torneios sul-americanos deve-se à forte crise financeira que ela enfrenta.
Desde o ano passado as partidas de futebol são o carro-chefe do Paramount +, e o acordo para exibição delas está previsto para ser encerrado em 2026.
Nova novela das 18h, No Rancho Fundo surpreende e supera antecessora
Darlisson Dutra passa a apresentar notícias no Chega Mais
Prestes a fazer um ano sem Daniela Lima, CNN sofre duas importantes baixas
Saiba o motivo da Paramount estar interessada em abrir mão da Libertadores da Sul-Americana
A Paramount é a segunda janela de exibição dos dois campeonatos, e times da série A do Brasileirão estão sendo exibidos com exclusividade, entre eles Flanengo, Atlético Mineiro e Grêmio.
A empresa afirma que está vivendo um processo difícil, mas os pagamentos à Conmebol estão sendo efetuados em dia, só que os jogos só estão tendo bons números no Brasil e na Argentina.
Para isso, a Paramount estar duas saídas: a primeira é ficar com os direitos dos jogos somente no Brasil e Argentina, e a segunda – a mais tentada pelos executivos, é repassar os direitos a terceiros e ou até mesmo devolver os direitos à Conmbebol, entregando as partidas que ela teria direito a outra empresa de mídia.