Cristiane Cardoso mostra logotipo de A Rainha da Pérsia e avisa: “Irá cativar o telespectador”

Cristiane Cardoso é quem está escrevendo A Rainha da Pérsia, um remake de A História de Ester (2010) para estrear na Record. Pelo Instagram, a executiva publicou o logotipo da sua nova produção e descreveu um pouco da trama.

+ Então, Band ativa o modo “mudo” e tem quatro programas que ninguém pode mexer

“A Rainha da Pérsia irá cativar o telespectador com sua excepcional mistura de mistério, romance e ação, que se desenrola não apenas nos corredores palacianos, mas também, surpreendentemente, nos campos de batalha”, escreveu a autora.

“Longe de ser apenas mais uma minissérie, ela se destaca como uma experiência única, repleta de personagens interessantes e complexos, além de nos ensinar lições inspiradoras sobre a força do espírito humano e a fidelidade da provisão divina”, acrescentou Cristiane Cardoso.

Elenco de A Rainha da Pérsia, de Cristiane Cardoso:

De fato, Cristiane Cardoso mostrou o logotipo da novela/minissérie A Rainha da Pérsia nas redes sociais, a nova superprodução da Record (Créditos: Reprodução)
De fato, Cristiane Cardoso mostrou o logotipo da novela/minissérie A Rainha da Pérsia nas redes sociais, a nova superprodução da Record (Créditos: Reprodução)

Nathália Florentino e Carlo Porto foram definidos como os protagonistas da trama, já anunciados. Bárbara Borges, que venceu a décima quarta temporada de A Fazenda, também foi integrada ao elenco.

Iran Malfitano, namorado da campeã e também participante da mesma temporada, foi outro confirmado. Serão um par romântico, assim como na vida real. A produção da Record ainda tem Camila Rodrigues, André Bankoff, Leonardo Medeiros, Francisca Queiroz e Enzo Ciolini no elenco.

Por fim, a direção da história é de Léo Miranda. Os roteiristas são Aline Munhoz, Carolina Viel, Edna Pacheco, Jaqueline Corrêa, Meuri Luiza, Nicole Garcez, Raphaela Castro e Stephanie Mendes. Para essa próxima superprodução, a Record espera realizar gravações fora do Rio de Janeiro.