Exibindo praticamente só novelas bíblicas desde 2015, a Record TV não tem nenhum pretensão de parar. Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, foi quem devagar foi assumindo a dramaturgia e hoje é a número um quando se falar no setor.
+ De fato, SBT tem uma condição para estrear novos programas em 2024
Até as novelas que eram completamente bíblicas produzidas nos últimos anos tinham a interferência da igreja, seja numa fala dos atores ou até em propaganda durante as cenas. A emissora ainda tinha o respaldo porque autores preparados para isso estavam à frente dos trabalhos.
+ Então, Zezé Di Camargo deixa Graciele furiosa e toma decisão
Porém, Cristiane Cardoso também tratou de assumir o posto de autora. Tal qual Íris Abravanel fez no SBT. Desde as minissérie, a filha de Edir Macedo já supervisionava tudo, vetando e alterando tudo o que achasse necessário. Tudo precisa ter a perfeição que ela acredita conhecer.
Porém, A Rainha da Pérsia, com estreia prevista para o segundo semestre de 2024, será a primeira trama solo de Cristiane na emissora. Reis ela escreve junto com Raphaela Castro.
+ Então, Jornalista funkeira, Márcia Dantas, âncora do SBT, desabafa: “Por que sentir vergonha?”
A herdeira não tem aceitado outros atores para escrever sobre conteúdo bíblico. Como ela vive isso, acredita dominar mais o assunto. Faz sentido!
Mais sobre Rainha da Pérsia de Cristiane Cardoso:
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a protagonista da nova produção ainda não escolhida. Ela só será conhecida depois da realização de vários testes. É de extrema importância acertar na decisão.
Sabe-se que Carlo Porto, um dos galãs da emissora, estará em Rainha da Pérsia, que terá cerca de 30 capítulos. Vale lembrar que a novidade nada mais é do que um remake da história bíblica de Ester, que já foi desenvolvida pela Record TV em formato de minissérie.