A cena em que Maria da Paz (Juliana Paes) dá uma surra em Josiane levou o público ao delírio na última segunda-feira (5).
Sem muito enrolar, Juliana Paes e Agatha Moreira foram impecáveis. Fizeram a cena de uma vez só e mostraram muita realidade. Um trabalho de mão cheia.
O resultado foi o sucesso de audiência durante os dois últimos capítulos, quando a trama atingiu picos de 41 pontos em São Paulo e no Rio.
Não bastasse ver uma Maria da Paz arrependida e de volta à tolice no bloco seguinte à pancadaria, o capítulo desta terça-feira (6) surpreendeu. Só que negativamente.
A morte de Jardel (Duio Botta) foi uma agressão para quem assistia em casa. O mordomo conseguiu registrar um beijo de Josiane e Regis (Reynaldo Gianecchini) e chantageou a vilã.
A CHANTAGEM
Em troca de apagar a foto, Jardel queria receber uma boa quantia de dinheiro em lugar público. Segundo o funcionário, um encontro em uma movimentada praça seria o melhor local para que nada fosse feito contra ele….
Até parece!
Mesmo com parte da população paulistana trafegando em uma praça chamada de “Conceição”, Jô (Agatha Moreira) não teve a mínima vergonha de empurrar o mordomo na frente de um caminhão.
Sim, caro leitor. Existia um caminhão no meio de uma ruazinha pequena em um local central de SP. Só mesmo em novela…
Para fechar tamanha falta de conectividade, Fabiana, abençoada pela luz divina, gravou meio que sem querer todo o crime.
Apesar da multidão trafegando pelo local, ninguém viu que a filha da boleira cometeu um crime.
O local também não trabalha com câmeras de segurança suficientes para que seja revelada a autoria de Jô na morte de Jardel.
Após um dia de moldura, ‘A Dona do Pedaço’ viveu um capítulo com cara de jogo de sete erros. Equívocos estes que não podem se repetir em um produto de tamanho sucesso.
Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e Twitter