Opinião

Crítica: Pela segunda vez, cena mexicana dá uma surra no público de A Dona do Pedaço

Padrão Globo de qualidade

Todo mundo que lê o ‘Aqui Tem Fofoca’ sabe que a novela A Dona do Pedaço saiu de minha vida na segunda semana. Abandonei!

O texto do Walcry Carrasco é péssimo. A direção de Amora Mautner foi boa no começo. Só que agora é preguiçosa e não tem nada de novo.

Ao menos, a dupla prende o telespectador à frente da TV. O folhetim cresceu seis pontos a audiência comparado à sua antecessora, ”O Sétimo Guardião”. O sucesso de público é inquestionável.

Bom… Apesar disso, o este texto é para falar mal do autor, da direção e também das cenas exibidas. Foram duas sequencias de morte, em duas semanas. A primeira com Josiane (Agatha Moreira) empurrando o mordomo Jardel contra um caminhão.

No capítulo desta segunda-feira (12), veio o segundo balde de água fria no público. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrou do alto de um prédito o garoto de programa Lucas, que tentou extorquir dinheiro dela.

//twitter.com/beraldotv/status/1161294505116655619

Mexicana demais, a cena foi patética, mal feita e dirigida com um ator sem expressão. Foi um conjunto de erros: texto, direção, atuação e efeitos especiais.

Parece que a cena foi feita às pressas, com um padrão abaixo das novelas globais e não digno dos folhetins de Walcyr Carrasco.

O público merece qualidade na novela das nove.

Mais lidas do dia

Top