Dança das cadeiras atinge o jornalismo da Globo

Reprodução Internet

O jornalismo da Globo passará por uma forte dança das cadeiras. A confirmação aconteceu nesta sexta-feira (14) através de um e-mail enviado por Ali Kamel, diretor geral da área, a seus funcionários.

Heraldo Pereira deixará o comando do Jornal das 10, na GloboNews e assumirá a função de Guiliana Morrone, na ancoragem das notícias de Brasília, no Bom dia Brasil.

Guiliana será deslocada para o bloco de notícias do Jornal da Globo, que segue apresentado por Renata Lo Prete, além de produzir reportagens para a rede.

MUDANÇAS NA TV FECHADA

Aline Midlej assumirá o Jornal das 10, que voltará a ser produzido no Rio. O alto custo de produzir um jornal em rede, direto de Brasília, foi um dos motivo da troca da praça.

Outra novidade será a criação do Conexão GloboNews, que irá ao ar das 9h às 13h, a partir de junho. O telejornal terá o comando de Camila Bomfim (Brasília), José Roberto Burnier (São Paulo) e Leilane Neubarth (Rio de Janeiro).

Portanto, Burnier deixará o Em Ponto em definitivo. O jornal passará a ser apresentado de forma definitiva por Júlia Duailibi, com comentários de Octavio Guedes. Júlia assumiu a função em 2018.

César Tralli não deixará o SP1 e acumulará funções de apresentador com o Edição das 18h, na vaga de Leilane. O telejornal registrou aumento de audiência desde que Tralli assumiu a vaga, em março do ano passado.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca