O SBT está em processo de reestruturação e vai apresentar uma nova grade de programação muito em breve. Mas a falta de uma peça nesse tabuleiro está chamando a atenção e muita gente ainda se questiona sobre a existência de um novo diretor Artísitico na emissora. E aí que Dani Beyruti entra em jogo.
+ Band vai exibir novelas em 2024? Emissora surpreende com decisão
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do No Play News no Youtube, a profissional deve acumular as funções administrativas com a artística neste primeiro momento. Daniela já desempenhou a função de diretora na emissora e colheu bons frutos na época.
+ Record promove estreia no domingo e muda horários de outros programas
Porém, não é descartado que futuramente o SBT apresente um gerente artístico ou até um comitê, para que Dani Beyruti também não fique abarrotada de trabalho. A intenção é que a partir do final de fevereiro o canal já comece a apresentar suas novidades.
Aliás, o SBT planeja a volta de um antigo programa de sucesso:
Existem rumores sobre a volta do SBT Repórter, que foi exibido originalmente entre 1995 e 2013. Mônica Teixeira foi a primeira apresentadora titular da atração, que também contou com Marília Gabriela, Hermano Henning e César Filho no comando.
+ De fato, Cátia Fonseca não segura e Melhor da Tarde sofre demissão na Band
Maria Candida, Rodolpho Gamberini e Marcelo Torres também já comandaram o jornalístico. Ainda não há maiores detalhes sobre o possível retorno da atração, mas sabe-se que a atração deve ficar sob as asas do Artístico e não do Jornalismo.