Dani Calabresa fala sobre nova traição de Adnet: ‘Fez outra cagada’

A humorista Dani Calabresa comentou o caso recente de traição de Marcelo Adnet. Ela, que já foi casada com o também humorista, foi flagrada pela revista Quem consolando a Patrícia Cardozo, ex-esposa de Adnet, em um camarote na Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (12).

César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV

Considerado ‘caro demais’, Faustão segue sem previsão de retornar à TV

Em 2017, o casamento de sete anos de Dani e Adnet também chegou ao fim depois de uma traição dele ter vindo a público. O fato tinha acontecido em 2014, mas o casamento não resistiu.

Dani disse que tinha empatia pelo ex-casal, que tinha um relacionamento desde 2017. “A gente se conhece, a gente se encontrou aqui e é um momento de ‘porra, é foda, mas força’. Mas desejo tudo de bom. Não gostaria de estar envolvida [na história], mas tenho sentimentos bons. Torço para que fique tudo bem”, disse, em entrevista à Quem.

Hoje amiga de Adnet, Dani disse que se colocou no lugar de Patrícia por já ter passado pelo mesmo. “Nenhuma família merece ter uma exposição assim. É chato para ela, para a filhinha, para minha ex-sogra e para ele, que é um cara talentoso que só podia ter nota legal, mas fez outra cagada. É chato”.

Fique por dentro do que acontece nos bastidores, notícias em tempo real. Siga o perfil do Aqui tem Fofoca no Instagram.

Siga o Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias