Durante participação no Otalab, Daniel Furlan lembrou do período em que trabalhou na antiga MTV Brasil, na época em que a emissora já estava vivendo os seus momentos finais. Para Otaviano Costa, o humorista contou como estava o clima nos bastidores do canal.
“Era um desespero permanente. Porque a gente sabia que ia acabar, mas não sabia quando. Como eu tinha acabado de chegar, e era meu primeiro trabalho na TV, queria fazer valer a pena. Então, era aquela coisa de produzir muito e muito rápido”, lembrou.
+ Enfim, João Kléber mostra quem manda na RedeTV; Gimenez supera Abrão e Albuquerque
Já fora da MTV, Furlan fez sucesso com o Choque de Cultura, ao lado dos colegas Caito Mainier, Raul Chequer e Leandro Ramos. Na conversa, ele falou sobre os bastidores do programa e o relacionamento com os colegas.
“A gente já teve discussões. A gente fecha o texto junto. Normalmente, a gente faz um grande brainstorm com todo mundo. Aí um fica com a redação final. Depois essa redação final é colocada na mesa. E todo mundo fala que aquilo está uma b****, aquela coisa, né? Até que todo mundo junto fecha o que é fechado.”, explicou.
Daniel ainda confessou que por conta das várias horas que passa ao lado do elenco, já houve brigas: “Mas a gente já brigou várias vezes. Eu acho que essa coisa de você trabalhar com pessoas do seu convívio social é f***. Porque você trabalha, as horas são muitas, rola desgaste e, quando você vai se divertir, é a mesma pessoa”.
Daniel Furlan, ex-MTV, dá resposta inusitada para quem gostaria de ver no OnlyFans
Então, quando perguntado quem gostaria de ver na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Daniel Furlan foi irônico e disse que não estranharia se visse por lá o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama, Michelle.
“Eu escrevia, fazia no Instagram, fazia umas fotos, ‘a vida sexual de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro’. Mais em uma intenção de terror do que de erótico. Será que poderia ter um OnlyFans? Não estão muito longe disso, talvez. Michelle está nessa coisa de skincare, passando uns cremes na cara do Bolsonaro. E ele está apodrecendo. Bem perturbador”, comentou o comediante.