Ganhando mais espaço no canal que nunca desliga, Daniela Lima assumiu o comando do Edição das 18h, no lugar de César Tralli, enquanto o titular substitui William Bonner na bancada do Jornal Nacional. A escalação da Daniela Lima para o telejornal que abre o horário nobre da GloboNews é estratégica devido à concorrência com a Band News (O É da Coisa) e Jovem Pan (Nos Pingos nos Is).
Leia também:
- Chateada, Jacqueline Brazil não realizará sonho (tão cedo) na Globo
- Inimiga de Andreia Sadi pode perder vaga em telejornal da GloboNews.
- TV Cultura demite 36 funcionários e cancela produção de ”No Mundo da Lua”
- Ana Maria Braga lança quadro de entrevistas na internet
- Preta Gil: entenda o que é a cirurgia de amputação do reto
Desse modo, a escolha de Daniela Lima para o Edição das 18h deixou alguns colegas enciumados nos bastidores, já que é o notíciario de maior audiência da rede. Ela é preferida para assumir o posto.
Os bastidores da GloboNews pegam fogo. Uma veterana tenta há meses tentar derrubar a vaga de Andréia Sadi, apresentadora do Estúdio I.
Considerada ardilosa, ela já teve atritos com a Daniela Lima e com a Camila Bonfim, que estão do lado de Andréia, é claro.
Dentro da GloboNews, terá uma verdadeira dança das cadeiras. O ”Em Ponto” apresentado pelo Nilson Klava e Monica Waldvogel. Nilson deve passar um ”tempo” no ”Conexão” no lugar de Daniela Lima.
Natuza Nery vai ganhar um programa de entrevistas nos moldes do Roda Viva da TV Cultura, projeto que está sendo desenhado para a programação de 2026.