Na sabatina com candidatos a prefeito de São Paulo nessa terça-feira (7), foi a vez de José Luiz Datena (PSDB) participar.
Ex-diretor da Globo, Daniel Filho revela que não vê mais TV aberta
Na sabatina, o apresentador do Brasil Urgente interrompeu durante vários momentos a apresentadora Natuza Nerry, responsável pela entrevista com os candidatos, recebendo uma reclamação ao vivo no ar no portal G1.
Em resposta, Datena passou a responder várias perguntas sem dizer tudo sobre o seu programa de governo caso assuma a prefeitura de São Paulo a partir do dia 1º de janeiro de 2025.
Globo confirma que quer lançar duas novelas de Gilberto Braga
João Emanuel Carneiro adianta detalhes sobre Mania de Você
SBT voltará a produzir novelas fora do nicho infanto-juvenil?
Datena começa a interromper perguntas de Natuza Nery a partir da cracolândia
“Eu sei que é muito difícil sair do papel de entrevistador para o de entrevistado. O senhor precisa me deixar entrevistar. Eu preciso conseguir fazer as perguntas”, começou Natuza, sendo novamente interrompida, que após a interrupção, afirmou: “Só um minuto, o senhor me deixa terminar”.
Em resposta, o candidato a prefeito disse que tinha também o direito de responder durante uma hora. Além disso, Datena ponderou que respondeu todas as perguntas e as respondendo.
Por sua vez, Natuza perguntou ao apresentador da Band se ele já ouviu falar na expressão manterrupting, originada da língua inglesa que é utilizada no momento em que pessoas do sexo masculino interrompem mulheres. Datena, ao final, reclamou que a apresentadora da GloboNews só realizava perguntas complexas.
Com informações do TV Pop.