Famosos

De novo: Neto aproveita a Copa do Mundo e alfineta quem é da Globo

De novo! Neto aproveita a Copa do Mundo e alfineta globais (Reprodução/Band)
Reprodução/Band

Nos últimos meses, já trouxemos aqui várias falas do Craque Neto. Isso porque, o jornalista não costuma ficar calado e gosta de expor tudo o que está pensando e sentindo! No entanto, foi só a Copa do Mundo Feminina começar que o jornalista aproveitou para colocar ‘a boca no trombone’ novamente.

Em síntese, em um desabafo, Neto destacou que a Bandeirantes não teve condições de comprar os direitos da Copa do Mundo Feminina, perdendo então para a rede Globo que vem exibindo os jogos da competição na TV aberta. Entretanto, o jornalista aproveitou para dar várias alfinetadas envolvendo parte dos profissionais da emissora carioca.

Estreia da Seleção na Copa Feminina registra boa audiência da Globo

Galvão Bueno diz que atuais diretores estão estragando a Globo

Neto alfineta profissionais da Globo durante Copa do Mundo

De novo! Neto aproveita a Copa do Mundo e alfineta globais (Reprodução/Band)

De novo! Neto aproveita a Copa do Mundo e alfineta globais (Reprodução/Band)

Em primeiro lugar, Neto alfinetou nomes como Luciano Huck e Ana Maria Braga, no passado, jamais deram importância ao futebol feminino. E além disso, de acordo com Neto, a Fifa deveria permitir mais de uma exibição na televisão. Por exemplo, com a Bandeirantes também transmitindo os jogos!

“Eu nunca vi o Luciano Huck falar de futebol feminino. Eu nunca vi o Mion falar, nunca vi a Ana Maria Braga falar, nunca vi a Xuxa falar. Nunca vi o Tarcísio Meira, Francisco Cuoco, Tony Ramos”, iniciou dizendo.

E além disso, prosseguiu: “Agora, parece que todos eles entendem de futebol feminino, aqueles que já foram e aqueles que estão aí. Parece que todo mundo da Rede Globo ama o futebol feminino, o que não é verdade, é mentira! Se tem uma emissora que foi pioneira em relação ao preconceito que existiu e deu o primeiro pontapé, foi o Grupo Bandeirantes.“, disse.

No entanto, Neto elogiou Ana Thaís Matos, Renata Silveira, Renata Mendonça e Isabelly Morais. Diante disso, o jornalista fez questão de dizer que esses profissionais da Globo não possui conhecimento e capacidade para falar sobre o futebol feminino. “Se perguntar para o Luciano Huck, Marcos Mion, Ivete Sangalo… esse pessoal da Globo não sabe quem fez os gols (de Brasil x Panamá), sabe nem quantos tempos são, se é Copa do Mundo”, disse.

Em suma, finalizou: “Parece que eles entendem tudo. A Ana Thaís, sim (entende). A Renata Mendonça, sim. A Renata Silveira, sim. A Isa (Morais), sim. Não vem com esse papo furado para cima de mim, não.”, destacou.

Mais lidas do dia

Top