Desde sempre, Xuxa Meneghel foi alvo de polêmicas, inclusive, a ‘Rainha dos Baixinhos’ veio ao mundo para não passar despercebida. Tanto por sua beleza, por seu carisma, doçura e também pelos romances que viveu em sua vida como Senna e Pelé.
Vai na Fé: Theo bate as garras em Jenifer para chantagear Sol
Acusado de traição, Pedro Scooby se manifesta sobre vídeo com outra mulher
Romance de idas e vindas e amor platônico, entenda o que pensa Xuxa
Em entrevista ao podcast, Quem Pode, Pod, de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, Xuxa Meneghel, de 60 anos, relembrou os romances com Pelé (1940-2022) e Ayrton Senna (1960-1994).
Nesse sentido, a famosa que namorou o ex jogador por seis anos, contou que iniciou sua vida sexual com ele. “Ele falava ‘não acredito que você nunca viu isso, nunca tinha feito isso’. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele”, contou.
E além disso, também relembrou que o jogador não era comprometido com a relação quanto ela: “Ele dizia ter três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres.”, iniciou.
No entanto, a famosa também contou sobre o romance que teve com Ayrton Senna. Esse romance por sua vez, se iniciou um ano e meio após ela terminar com Pelé. “Aí que me descobri como mulher porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas”, contou.
Entretanto, Xuxa alegou que uma das razões para o romance com Senna não ter dado certo é seu despreparo para amá-lo. “Eu fui escrota com ele. Eu fui muito apaixonada por ele e cagava. Nem dizia para ele que era apaixonada e tampouco valorizava o que ele fazia por mim”.
E finalizou: “A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade”, revelou.