Dedé Santana abre o jogo sobre rumores de brigas com Renato Aragão

Dedé Santana

Dedé Santana se manifestou a respeito dos boatos recorrentes de um suposto desentendimento com Renato Aragão, seu parceiro durante anos no quarteto do programa Os Trapalhões.

Em entrevista ao programa Fofocalizando nesta quarta-feira (5), o humorista de 87 anos garantiu que mantém uma boa relação com o amigo de longa data. Ele ainda atribuiu os boatos a pessoas mal intencionadas, interessadas em interferir na amizade dos dois. “A gente faz uns inimigos por aí”, sugeriu ele, sobre a origem dos rumores.

Ainda durante a ocasião, Dedé Santana explicou a origem de um boato em especifico de que ele seria refém do criador do personagem Didi Mocó, por causa de um plano de saúde. “Saiu um boato de que você seria refém do Renato por ele pagar o seu plano de saúde? Qual a sua resposta?”, perguntou a jornalista Gabi Cabrini.

“Eu estava na casa do Renato, e ele perguntou: ‘O que você mais sente falta da Globo?’. Eu respondi que, além da gente, eu sentia do plano de saúde, porque a emissora paga um ‘top’ para os seus funcionários. E ele respondeu: ‘Eu vou te dar, é o mínimo que posso fazer por você”, contou Santana.

Dedé acrescentou ainda que chegou a fazer uma proposta para voltar aos cinemas com Renato Aragão. “Eu não paro de sonhar com esse filme, mas acho que vai ser difícil”, confessou.

Dedé Santana relembra experiência entre a vida e a morte

Dedé Santana
No Fofocalizando, Dedé Santana explica rumores de briga com Renato Aragão. (Reprodução/SBT).

O artista ainda lembrou o período em que teve que se afastar do programa os Trapalhões (1977-1995) por conta de problemas de saúde.

“Eu renasci e agradeço muito a Deus, porque ele me deu uma segunda chance. Era para eu ter morrido lá atrás. Estava muito mal, até que uma enfermeira disse que tinha dois rapazes querendo falar comigo. Eu falei que não, podiam ser repórteres. Mas eram dois pastores.”, detalhou.

“Eu deixei eles entrarem, fizeram um barulhão [risos]. Foi aleluia, glória a Deus. Um deles se ajoelhou e disse: ‘não se preocupe, Deus tem um plano para sua vida. No dia seguinte, os médicos chegaram e se surpreenderam porque não tinha mais nada”, completou.