Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Demitido da Globo, Antonio Fagundes é jogado de escanteio ao tentar novo acordo

Publicado

/

O ator Antonio Fagundes (Foto: Divulgação)

Desde 2020 sem vínculos com a Globo e sem grandes intenções de retornar à televisão, Antonio Fagundes foi abordado para participar da série “Pablo e Luisão”, uma criação de Paulo Vieira para o Globoplay. Embora o ator tenha demonstrado interesse no papel, não foi possível chegar a um acordo com a emissora carioca. A informação foi reportada pelo jornal O Globo.

A série idealizada por Paulo Vieira irá explorar narrativas relacionadas a Luiz, pai do próprio Paulo Vieira, e seu grande amigo, Pablo, que vive em Palmas (TO). Algumas das aventuras já foram compartilhadas nas redes sociais do comediante.

Veja também – Após flagra, Alexandre Correa diz que Ana Hickmann está “chupando o pau” de Edu Guedes

“A ideia é que o primeiro semestre inteiro seja só para a gravação de Pablo e Luisão. Sei que lá para outubro já está pronto. É um desafio muito grande, porque se trata de pegar [uma média de] 15 tweets e transformar em meia hora de programa. Espero ter me mantido fiel à essência [das narrativas originais], para que o público que conhece continue gostando”, comentou o famoso em entrevista ao UOL.

Então, devido a produção, Paulo Vieira precisou sair do BBB. “Não ia conseguir fazer as duas coisas. Realmente precisei escolher, porque não ia conseguir cuidar de Pablo e Luisão com a intensidade que preciso. É a minha primeira grande oportunidade na Globo. Acho que, hoje, sou um excelente ‘cereja do bolo’ na Globo, mas a série é meu primeiro bolo [de fato]. Precisava me dedicar a isso, colocar toda a minha energia e atenção nesse projeto”, contou.

Publicidade

Antonio Fgundes fala sobre demissão da Globo

Antônio Fagundes

Imagem: Divulgação / TV Globo

Recentemente, o ator abriu o jogo e comentou que sua saída da Globo se deu após problemas contratuais. “Sempre tive um acordo com a Globo neste 44 anos de que eu nunca seria impedido de fazer teatro. Meu acordo com a Globo é que eu gravaria só nas folgas do teatro, ou seja, se segunda, terça e quarta. Eles cumpriram isso durante 44 anos. Quando quiseram mexer nessa cláusula, eu não aceitei”, contou.