Depois de uma longa disputa que durou mais de 20 anos com Belo, Denilson falou sobre os desentendimentos com o pagodeiro. O apresentador da Band afirma que não gosta das piadas. “Não é uma história engraçada”, garante ele.
Primeiramente, Ronnie Von comete erro ao vivo e culpa a produção na RedeTV: “Vocês sabiam”
“Não é uma história rápida. Mas que tomou uma proporção de uma forma, na minha humilde opinião, equivocada. Porque o que é certo, é certo. E o que é errado, é errado. Esses valores precisam ser falados. Quando você assume um compromisso contratual, já está difícil. Mas se você tem um papel assinado, um documento, um contrato e você não honra, você tem que pagar uma multa rescisória. É coisa simples. E isso não aconteceu. Se estendeu durante 20 anos”, contou o titular do Jogo Aberto ao podcast Jota Jota.
Denilson não gostava de explicar porque brigava com Belo
O parceiro de Renata Fan no programa esportivo da Band garantiu que não gostava de explicar. “E virou meme, né? Virou uma brincadeira. Em um assunto que é extremamente sério. Eu, durante todos esses anos, obviamente, não dava para, cada pessoa que me falava: ‘E o lance do Belo, ele já te pagou?’, eu ficar me explicando. Entrava, obviamente, na brincadeira. Eu levava na brincadeira. Mas, no fundo, era um assunto sério”, declarou.
Enfim, SBT anuncia contratação de Michelle Barros para novo programa
Sobretudo, Ana Maria se emociona nos 24 anos do Mais Você
Após anos, apresentadora revela se deixará o SBT
A briga dos dois perdurou por duas décadas. O ex-jogador administrava a carreira do ex-Soweto, mas a parceria se encerrou em 2000, quando Belo saiu do grupo para iniciar carreira solo. Segundo informações do portal UOL, a dívida do pagodeiro com Denilson está estimada em mais de R$ 7 milhões. Por fim, com informações do TV Pop.