Denilson recusa ser garoto-propaganda da Serasa junto com Belo

Belo e Denilson em uma montagem

Apresentador do Jogo Aberto, o ex-jogador Denilson disse não a uma proposta para ser garoto-propaganda da Serasa. A empresa é uma espécie de crédito para pessoas que devem dívidas e ajuda a fazer uma negociação entre as partes.

Enfim, SBT toma decisão sobre A Infância de Romeu e Julieta

A ideia era ele participar junto com o pagodeiro Belo , onde os dois afirmariam que seria possível zerar seus débitos com ajuda da Serasa.

Só que Denilson não gostou da proposta financeira por não ter atingido os mesmos patamares que ele costuma fazer. Ao menos por enquanto, a ideia foi para a gaveta.

GloboNews: Jornal do ”banquinho” não agrada e passará por mudanças

Então, SBT prepara série de documentários especiais

Sobretudo, Band pode reviver programa do passado para turbinar programação

Aliás, Belo e Denilson estão negociando outra propaganda

O pagodeiro e o ex-jogador de futebol já foram sondados pela Ambev para outra propaganda, mas ainda estão em fase de negociações.  Uma das chances é do comercial seja exibido durante o carnaval do ano que vem.

A dívida de Denilson com Belo foi resolvida com um acordo milionário depois de duas décadas de disputa. O motivo da briga era que o então atleta, que na época jogava pelo Betis, da Espanha, comprou os direitos de patrocinar a banda Soweto. Só que o então vocalista, Belo, pediu para sair do grupo e foi processado pelo atacante por danos morais.

Na ação, Denilson afirmou que o pagodeiro saiu do grupo sem pagar indenização. Porém, a briga foi resolvida na semana passada, e contou que está feliz com a solução.

Com informações do portal F5.