Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Dennis Carvalho comenta sobre saída da Globo e seu estado de saúde

Publicado

/

(Créditos: Reprodução)

O diretor Dennis Carvalho disse a revista Veja que não gostou como a Rede Globo o dispensou. Ele revelou que ainda tem mágoa com o anúncio do desligamento. Carvalho disse que avisaram que ele não era mais útil. O Ricardo Waddington, diretor dos Estúdios Globo, a época afirmou que o contrato fixo não seria renovado, apenas seria projetos por obra. Assim sem muitos detalhes. Profissional entendeu que merece mais respeito, e o pior: Waddinton foi seu assistente.

Dennis também criticou as várias demissões que o canal promoveu nos últimos meses. Carvalho entende que é uma decisão precipitada e injusta. Para o ex-diretor era melhor obter uma forma de não perder tantos bons profissionais. E ainda não acha bom que inúmeros contratados fiquem na geladeira e alguns até passem três anos sem trabalhar.

Em crise, RedeTV! pode acabar com programas matinais; entenda

Ele admite que tem saudades de trabalhar e se a Globo apresentar um bom contrato, mesmo por obra, topa retornar ao canal. Além disso, não pretende se aposentar agora. Diz que tem muita lenha para queimar e quer morrer trabalhando

Diretor Dennis Carvalho sofreu com infecção e ficou entre a vida e a morte

Dennis Carvalho também deu detalhes sobre a internação em virtude de um problema de saúde no final do ano passado. Ele ficou em estado grave por causa de uma infecção generalizada.

Publicidade

Posteriormente a saída da Globo, Carvalho começou a se sentir mal e procurou ajuda de um médico. Nesse ínterim, seu estado de saúde piorou de forma rápida.

Ele só se lembra de quando chegou no hospital. Posteriormente só acordou depois de um mês no quarto e estava ao lado três filhos da ex-mulher e melhor amiga Deborah Evelyn.

Devido ao cansaço e estresse pegou uma pneumonia, que piorou e virou uma septicemia (infecção generalizada). Por isso, Dennis precisou até ser intubado e ficou em coma. E mesmo depois de receber a primeira alta, sofreu com mais duas internações para controlar novos princípios de pneumonia. E ainda necessitou instalar um marca-passo por causa de uma arritmia cardíaca.

Dennis ficou entre a vida e a morte nesses dias e entende que recebeu uma segunda chance. Ele continua em tratamento e segue em recuperação. Atualmente, perdeu massa muscular e só consegue andar em casa.

Publicidade