Morreu nesta segunda-feira (18), Rafael Puglisi, 35, mais conhecido como o “dentista das celebridades” e que tinha como clientes como Neymar, Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa e Xuxa. A informação foi divulgada na página oficial dele no Instagram, com foto do atestado de óbito.
A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico.
Fracassou: Amor Perfeito supera mais uma vez o ibope de Fuzuê
A tragédia ocorreu na casa dele, em Barueri, na Grande São Paulo. Rafael foi nadar e acabou se acidentando. O velório e enterro dele serão privados para familiares e amigos próximos.
//www.instagram.com/p/CxV7NDyOGVG/
Em suma, veja a nota oficial:
“Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente, e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital.
Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!
Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela! Nossa senhora te cubra com o manto sagrado! São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio.”
Famosos lamentam morte de Rafael
Com mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, Rafael fez amizades com diversos famosos, que lamentaram a morte dele.
“Eu não acredito. Descanse em paz, Rafa”, disse Gabi Martins.