A famosa advogada Deolane Bezerra recentemente afirmou que entrou com processo contra a empresa da Google após ter seu nome relacionado à palavra ‘bafuda’ nas pesquisas. A ex-fazendeira alegou que não quer mais que seu nome seja vinculado à palavra ‘bufada’ quando pesquisado no Google e pediu a urgência da desvinculação.
+Aliás, Márcia Goldschmidt descarta retorno à televisão
+Filho de Rita Lee faz desabafo ao volta para casa: “Vazio”
Assim sendo, após seis meses do fim do reality show da Record, o nome de Deolane continua vinculado ao termo ‘bafuda’ nas pesquisas. Segundo a petição inicial da advogada, o motivo do pedido é que a situação está afetando seu emocional e está deixando ela com “vergonha diante de tal situação”.
+Band e Faustão foram com sede demais ao pote de ouro
Entenda o motivo do apelido polêmico de Deolane
Deolane recebeu esse apelido durante sua participação no reality show A Fazenda 14, da participante e rival de jogo Deborah Albuquerque, que dizia que a advogada ritinha um péssimo hálito por isso chamando ela de ‘bafuda’.
“Ela [Deolane] é ‘bafuda’, ela fica chateada porque sabe que é. Alguém já deve ter dado esse toque pra ela”, disse Deborah Albuquerque durante sua passagem na Fazenda 14.
+ Em resumo, programa da Globo se “transforma” em atrações da Record e SBT
Sendo assim, o juiz Bruno Paes que julgou a ação, negou o pedido de Deolane alegando que o ocorrido aconteceu quando ela estava dentro do reality show.
+Record vai cortar salário de apresentadores e dispensar ”medalhões”
“A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação. A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”, completou o juiz Bruno Paes.