Depois de ter sido baleado no dia 2 de setembro, o músico Mingau segue internado em estado grave.
Terra e Paixão: Luigi rejeita Anely e Ramiro impede Irene de matar
Depois de ter a sedação tirada, ele despertou e abriu os olhos. Porém, segundo boletim do Hospital São Luiz do Itaim, o integrante da banda Ultraje a Rigor ainda não deu sinais de estar consciente.
De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, que recebeu novidades do local onde Mingau segue internado, não há sinais de interação do músico. Na última quinta-feira (21), ele abriu os olhos mas segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fuzuê: Miguel flagra Rejane e Maria Navalha decide voltar para casa
Aliás, Wesley Safadão anuncia volta aos palcos
Morre aos 76 anos, a novelista Maria Carmem Barbosa
Estado de saúde de Mingau
Mingau, do Ultraje a Rigor, abriu os olhos pela primeira vez , desde o período em que ele está internado no Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’or, depois de ser baleado na cabeça em Paraty, estado do Rio de Janeiro.
Segundo boletim médico divulgado nessa quarta-feira (20), o músico não está mais sedado e em fase de “desmame” da ventilação mecânica. Seu quadro é considerado estável.
Enquanto isso, Gabriel Henrique é eliminado na semifinal do America’s Got Talent
Então, Gretchen estará em Elas por Elas
Em suma, motorista que atropelou Kayky Brito rejeita proposta quase milionária
No último dia 3, Mingau levou um tiro quando estava dentro do próprio automóvel, sendo abordado por dois bandidos em um assalto. Além da banda Ultraje a Rigor, o músico também integra o elenco do programa de talk show “The Noite”, exibido nas madrugadas do SBT de segunda a sexta-feira.
Leia o boletim médico na íntegra:
“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”.
Por fim, com informações do portal Metrópoles.