Após voltar aos palcos, Preta Gil recebeu vários aplausos na quinta-feira (14), que ocorreu após ela passar 28 dias internada em São Paulo. No Hospital Sírio-Libanês, ela realizou uma cirurgia para tirar um tumor do intestino e uma histerectomia total abdominal.
Senhora do Destino: Viviane descobre que Reginaldo tem uma arma
Ela cantou junto com seu pai, Gilberto Gil, no show da turnê “Nós, a Gente”, realizado no Espaço Unimed.
Em suma, a turnê é uma reunião da família Gil e as últimas apresentações serão neste final de semana, na capital.
Escrito nas Estrelas: Alex fica enciumado ao ver Dentinho e Mônica juntos
Malhação 2010: Cláudia adere à greve do hospital
Aliás, confira a programação da Globo nesta sexta-feira, 15/09/2023
Preta Gil agradece aplausos em volta aos palcos
“São Paulo, eu amo vocês”, revelou ela enquanto cantava “Sinais de Fogo”, um de seus hits. “Eu sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer e estou solteira”, contou , no meio de “Vá se Benzer”.
No começo do tratamento, a união de Preta com Rodrigo Godoy chegou ao fim após rumores de infidelidade. Enquanto ela foi internada, ela acusou o ex-marido de arquitetar uma “armação sórdida” com o objetivo de viver uma vida dupla.
“Foram 28 dias de internação, dias desafiadores, onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor”, afirmou ela ao sair do Hospital Sírio-Libanês.
No show desta quinta, seu pai foi homenageado por ela. “Sou filha de um imortal, Gilberto Gil”, relatou. Gil mandou beijo para filha.
De volta aos palcos!!! #NósAGente pic.twitter.com/XdiqoUsyVx
— Preta Gil (@PretaGil) September 15, 2023
Além disso, a cantora agradeceu os médicos que a trataram e aos amigos e familiares que ficaram ao seu lado no período em que ficou internada.
Por fim, com informações da Folha de São Paulo.