De fato e oficial: começaram hoje, sexta-feira, 11 de setembro, as conversas entre Ana Maria Braga e o vice vice-presidente artístico da emissora da Barra Funda, Marcelo Silva.
Como é de conhecimento de todos, Ana Maria Braga, quer voltar a fazer o programa de São Paulo. A Globo briga para mantê-la no Rio de Janeiro, onde tem toda a estrutura de elenco ao seu dispor.
A Globo tenta convencer a loura, que é o segundo maior faturamento da casa, a não deixar o canal. Ela tem o prestígio dos diretores da Globo, apesar de uma bronca que tomou nesta semana.
Na Record TV, Ana Maria Braga ainda pode escolher o horário de sua atração.
Pela manhã, entre 9h e 12h, no lugar do Hoje em Dia, que seria transferido para às tardes. Ou no horário das 15h às 17h30, ocupando o horário das duas novelas vespertinas e uma fatia do Cidade Alerta.
Ana tem multa e contrato com a Globo. Para sair da emissora líder, a Record TV teria que mexer no bolso. O que valeria a pena, já que a apresentadora agrega anunciantes e fatura alto.
O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o puxão de orelha que Rodrigo Bocardi e Glória Vanique tomaram da direção da Globo.
Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!
Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca