Diretor de Encantado’s fala sobre sucesso da série

Embora ainda não tem estreia da segunda temporada, Encantado’s contará com mais uma leva de episódios.

Fora do ar, apresentadora tem futuro definido pela Band

” Acho a segunda temporada especialmente mais engraçada. Tudo de legal que tinha na primeira vai voltar: a química deste elenco extraordinário, as confusões que vão cruzando as tramas de todos os personagens… Mas a responsabilidade de contar a história e as situações divertidas estão mais espalhadas por todo o elenco”, afirmou o diretor artístico Henrique Sauer ao jornal O Globo.

Henrique garantiu que , com a proximidade dos outros personagens com o núcleo central, novas situações cômicas foram levantadas, além de prometer que várias coisas ocorrem ao mesmo tempo.

Enfim, participante de A Fazenda 15 faz grave acusação contra Galisteu

Enquanto isso, SBT coloca programa famoso na corda bamba e decide mudar tudo

Mais sobre Encantado’s

De Renata Andrade e Thais Pontes, o seriado tem redação final de Antonio Prata e Chico Matoso. Na nova leva de episódios, estão previstas muitas participações especiais.

“Na nova temporada, a escola de samba está um pouco desacreditada. O sonho do Heraldo é recuperar o prestígio dela junto à comunidade. A temporada para ele passa por isso. Para a Olímpia, segue o desafio de levantar o mercado. E, desta vez, não haverá o desfile de carnaval. Mas o tema estará presente o tempo inteiro. Há um episódio em que o Heraldo é convidado para um programa de TV sobre carnaval, apresentado pela personagem da Paolla. Há também rodas de samba e feijoada”, adianta Henrique.

Tony Ramos, que viveu o bicheiro Maduro na primeira temporada, saiu um pouco de cena, pois vou difícil conciliar as gravações da série com Terra e Paixão, onde Tony interpreta Antônio La Selva. Porém, ele participará do primeiro episódio passando o bastão para Eliane Giardini, uma parceira dele nos trambiques.

Enfim, participante de A Fazenda 15 faz grave acusação contra Galisteu

Enquanto isso, SBT coloca programa famoso na corda bamba e decide mudar tudo

” Tinha uma preocupação se a gente ia conseguir o Madurão. É um personagem muito carismático. A gente queria tê-lo de novo. Conseguimos estabelecer uma meta de diárias que o Tony poderia fazer”.

Após ser exibida no Globoplay, Encantado’s ganhou uma chance na grade da Globo aberta e conseguiu altos índices de audiência.

Saiba mais:

“Encantado’s” é uma somatório de várias ousadias. Ousadia por serem duas autoras novas, que saíram de uma oficina da Globo direto para um projeto na TV aberta. Ousadia porque peguei o texto e falei: “Este elenco é todo negro, né?”. Todo mundo falou: “Sim, é isso”. Ousaria também por trazer um elenco que não era conhecido do grande público, com muitas caras novas. Tudo isso teve que ser comprado.”, falou o diretor artístico.

“Foi legal da parte dos autores, que embarcaram, e do Globoplay. Apostaram tanto nas ideias quanto nas realizações. A gente se abraçou e disse: “Vamos fazer isso juntos”. Essa cadeia permitiu que saísse uma série com uma cara diferente do que a gente estava acostumado a ver na TV”, relata Sauer.