Fofoca

Diretor de TV vive trisal com colega de emissora

Diretor de TV vive trisal com colega
Imagem: Reprodução Internet

Um conceituado diretor de TV está vivendo em relacionamento no formato “trisal”. Essa fofoca é antiga, mas quase ninguém sabe. O romance dele [com o parceiro] começou no início da década passada. A terceira pessoa entrou no relacionamento dois anos depois.

Primeiramente, o assunto é extremamente proibido na emissora onde o diretor trabalha. A “rádio corredor” é a nossa melhor fonte de fofocas.

+ Aliás, jornalismo do SBT sempre funcionou tendo Silvio Santos como diretor geral

O moço televisivo nunca emplacou grandes sucessos. Ganhou até um apelido maldoso: “Boninho da Série B”, uma referência ao diretor da Globo.

Convenhamos, após esta edição ‘flopada’ do BBB 23, até o Boninho real, filho do todo poderoso Boni, também caiu para a Série B.

Em resumo, ambos estão no mesmo patamar: sem criatividade nenhuma, fazendo o “arroz com feijão” de sempre e gritando com Deus e o mundo. O pior: os dois estão ruins de Ibope.

O que é trisal? saiba todos os detalhes!

Diretor de TV vive trisal

Diretor de TV vive trisal – Imagem: Reprodução Internet

O trisal é uma forma de relacionamento baseado no “poliamor”, que é a prática de ter mais de um relacionamento, sexual ou romântico, de forma simultânea e com conhecimento e consentimento de todos.

Em um trisal pode existir diferentes configurações, como o relacionamento entre os três envolvidos juntos ou apenas duas das pessoas se relacionarem, de forma paralela, onde um dos integrantes está em comum.

Quem dita as regras de como se dá a relação do trisal são os envolvidos. Entretanto, uma das condições é inegociável: todos precisam estar cientes do acordo e cumprir as regras do relacionamento.

Dessa forma, é preciso que todos saibam da situação que vivem. Tudo para não ser considerado uma traição de um dos envolvidos.

Enquanto diretor de TV vive “trisal”, apresentadora é isolada por colegas na emissora

apresentadora falsa

Imagem: Reprodução Internet

Colegas e amigos estão evitando ao máximo o contato com uma apresentadora de um programa vespertino, considerada falsa. Ela está “isolada”.

Em contato com o site, uma pessoa da produção do programa declarou que o clima na produção é terrível. O programa enfrenta uma crise de audiência e de ações de merchandings, o que tem tirado o sono da diretoria do canal.

+ Alias, TV de R.R Soares vive pior crise desde sua fundação

A emissora armou um esquema para “abafar” o caso e apagar o incêndio que assola toda a produção.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Mais lidas do dia

Top