É inegável que, muitas vezes, você já quis assistir alguma série ou filme e, infelizmente, não estava disponível no seu catálogo da plataforma que você assina, não é mesmo? Em razão disso, nas últimas semanas, a Netflix e HBO anunciaram um acordo de licenciamento, onde seis séries da marca da Warner Bros Discovery, como “True Blood”, foram confirmadas na Netflix. No entanto, é a vez da Disney seguir um caminho semelhante.
Regina Volpato não está nos planos do SBT
Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo
Disney pode licenciar conteúdos para outras plataformas
Em síntese, em entrevista ao canal americano CNBC, o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, afirmou que a empresa está reduzindo a produção de filmes e séries de franquias como Marvel Studios e Star Wars, e que já considera a possibilidade de licenciar conteúdos para outras plataformas de streaming no futuro.
“É uma possibilidade. Não vou descartar essa possibilidade”, disse Iger, se referindo as produções exclusivas do streaming Disney+.
E além disso, vale destacar que, a medida também está sendo anunciada em um momento em que a empresa procura a redução dos custos. Por exemplo, no início deste ano passou por uma redução de 5,5 bilhões de dólares.
Inclusive, tudo isso se deve aos últimos lançamentos que não tiveram boas respostas nas loterias!
Em suma, é aguardar para saber se, isso realmente vai acontecer, ou é apenas mais uma expectativa!